pokemon kai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


venha jogar o pokemon kai, venha se divertir!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 area de treinamento

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
phnt

phnt


Masculino Mensagens : 108
Data de inscrição : 14/10/2013
Humor : ...

Ficha do personagem
Mochila:
Box:
Lv de Treinador:
area de treinamento  Left_bar_bleue86/100area de treinamento  Empty_bar_bleue  (86/100)

area de treinamento  Empty
MensagemAssunto: area de treinamento    area de treinamento  EmptyTer Out 22, 2013 8:22 pm

aqui treinarei meus pokemons
Ir para o topo Ir para baixo
phnt

phnt


Masculino Mensagens : 108
Data de inscrição : 14/10/2013
Humor : ...

Ficha do personagem
Mochila:
Box:
Lv de Treinador:
area de treinamento  Left_bar_bleue86/100area de treinamento  Empty_bar_bleue  (86/100)

area de treinamento  Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento    area de treinamento  EmptyTer Out 22, 2013 8:25 pm

treino de elekid e de riolu
eu estava com meus pokemons elekid e pikachu e zapdos e meus otros pokemons eu estava ja cansado com meu elekid eu elekid esta cansado então começou a ficar de noite e eu ja estava com sono e eu digo acho que vou dormi mais eu estou cheio de fome então eu tinha comida na minha mochila e eu digo zapdos peque galhos de arvores e ele pega e eu muito bem zapdos e eu elekids mandem electro ball vcs dois então os dois electrobois batem e fazem a lenha pegar fogo então eu esquento minha comida e como com meus pokemons e vou dormi e de manha continuo minha aventura e continuoandando ate que fica muito calor e vou tomar banho numa caichoeira e me refresco com meu pokemon e nos bricamos na aqua eu e meu buizel ele se refrescou e eu taco minha pokebola e pego ele de novo e continuo andando quando vejo uma caverna e começa a aparecer nuvens e entro numa caverna e vou dormi e no dia sequinte eu acordo vejo um pokemon mais resolvo não capitura um pokemon da natureza e continuo minha saga ate que paro e vejo um pokemon boto meu pokedex e vejo e um pokemon raro o riolu vou capituralo agora e grito riolu vou capituralo agora saia pikachu vamos luta contra um riolu ele e um pokemon raro luta pikachu vs riolu
1pikachu começe com choque do trovão
2 riolu quick atack
3pikachu cauda de ferro
4riolu reserval
5pikachu electro ball
6riolu force palm
7 pikachu thunder bolt
8riolu final gumbit
9pikachu thunder
10 riolu copycat
11pikachu discharge
12riolu feint
13pikachu double team
14riolu endure
15 pikachu quick atack
e eu digo foi uma luta boa riolu vc deu o melhor de ssi mais não foi eesa vez
Ir para o topo Ir para baixo
Green
Admin
Green


Masculino Mensagens : 440
Data de inscrição : 12/08/2013
Localização : Jornada
Emprego/lazer : Trainer
Humor : Feliz

Ficha do personagem
Mochila:
Box:
Lv de Treinador:
area de treinamento  Left_bar_bleue124/200area de treinamento  Empty_bar_bleue  (124/200)

area de treinamento  Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento    area de treinamento  EmptyTer Out 22, 2013 8:26 pm

2 stars
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonkai.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





area de treinamento  Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento    area de treinamento  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
area de treinamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokemon kai :: Globais :: Jornada :: Treinos-
Ir para: