| 2° evento do fórum | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Green Admin
Mensagens : 440 Data de inscrição : 12/08/2013 Localização : Jornada Emprego/lazer : Trainer Humor : Feliz
Ficha do personagem Mochila: Box: Lv de Treinador: (124/200)
| Assunto: 2° evento do fórum Seg Out 14, 2013 8:19 pm | |
| Eai pessoal, Esse é o segundo evento do forum: O pokemon que vocês deveram Capturar Será: . Isso mesmo, Zapdos o lendário e primeiro pokémon lendário elétrico. Para captura-lo precisará de: 20 linhas de história com no minimo 3 palavras em cada linha. 25 linhas de batalha com no minimo 1 ataque em cada linha. Ele irá vir no Lvl 35, Aproveite! porque o Evento acabará no dia: 22/10/13
Última edição por Rasenganbr em Ter Out 22, 2013 7:28 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Eduardo
Mensagens : 187 Data de inscrição : 13/10/2013 Idade : 25 Localização : sinnoh
Ficha do personagem Mochila: Box: Lv de Treinador: (200/500)
| Assunto: Re: 2° evento do fórum Ter Out 15, 2013 8:21 pm | |
| A CAPTURA DO LENDARIO ZAPDOS após capturar elekid continuei minha jornada assim vi um pokemon abri o pokedex mais não avia nenhum registro da quele pokemon então joguei minha pokeball bateu nele mais ele não foi sugado logo vi que não tinha chanse então continuei andando depois de tantas aventuras vi a quele pokemon denovo fui atras dele e o segui por 2 horas então achei um aerodctyl fomos voando atras da quele pokemon ele era muito veloz para seguimos mais ele parou e acabou dormindo em cima de uma rocha mais uma vez eu tentei jogar a pokeball mais não funcionou ele era muito forte então ficamos ali esperando ele acordar ele dormiu 1h e 23 minutos ai ele bateu assas e saiu voando nois fomos atras dele com aerodctyl recuperado assim voamos mais 2h completas atras dele ai ele parou novamente e comeu seu jantar depois voamos mais 30 minutos completos então ele resolveu dormir numa caverna mais eu lançava pikachu e elekid para atacar ele então ele aceita nosso desafio pre parem-se a batalha começa agora pikachu e elekid vs zapdos 1-elekid use thunder punch 2-pikachu use ataque rapido 3-zapdos desviava dos golpes e usava zap canhão 4-elekid use thunder wave 5-zapdos ficava imovel e pikachu usava ataque rapido 6-zapdos era ferido e usava quitação 7-elekid use thunder punch 8-pikachu use o raio 9-zapdos era ferido pelos golpes e usava bicada 10-elekid usava thunder punch 11-pikachu vei ataque rapido 12-zapdos era ferido e usava arrancar 13-pikachu use ataque rapido 14-elekid thunder punch agora! 15-zapdos usava zap canhão 16-pikachu use o bata 17-elekid use o thunder punch 18-zapdos usava zap canhão 19-pikachu use bata e ataque rapido 20-elekid thunder punch 2 vezes 21-zapdos era ferido e usava o zap cnhão 22-pikachu ataque rapido 23-elekid thunder punch 24-zapso usava zap canhão 25-pikachu ataque rapido 26-elekid thunder punch juntos! 27-assim zapdos ficava fora de combate FIM eu aproveito e taco minha master ball 1 2 3 e capturo zapdos
| |
|
| |
Green Admin
Mensagens : 440 Data de inscrição : 12/08/2013 Localização : Jornada Emprego/lazer : Trainer Humor : Feliz
| Assunto: Re: 2° evento do fórum Ter Out 15, 2013 8:22 pm | |
| Válido! Parabéns agora você tem um Zapdos!!! | |
|
| |
karllos
Mensagens : 155 Data de inscrição : 15/10/2013 Idade : 24 Localização : kanto johto hoeen unnva sihnno Emprego/lazer : minha jornada pokemon Humor : misterioso
Ficha do personagem Mochila: Box: Lv de Treinador: (223/500)
| Assunto: Re: 2° evento do fórum Ter Out 15, 2013 9:53 pm | |
| aptura de zapdos - floresta em kanto
eu estava andando pela floresta tranquilamente quando ouso um barulho estranho corri ver o que era era um pokemon vou olhar na pokedex pokedex:Zapdos é um Pokémon aves com plumagem predominantemente amarela. Anéis pretos cercar seus olhos, e tem um longo e fino, bico laranja claro. Suas asas e cauda são uma massa de penas pontiagudas, com penas pretas que cobrem a parte de trás de suas asas e penas da cauda internos. Uma grande crista de penas cravado circunda sua cabeça. Suas coxas são uma cor cáqui, e tem pés anisodactyl que terminam em garras. Quando Zapdos bate as asas brilhantes, ele libera energia que pode causar trovoadas. Isso faz com que causar estalos maciça e sons estalando quando ele voa, que são atribuídas aos raios lança quando no ar. Quando atingido por um raio, ele ganha poder. Zapdos supostamente aparece apenas durante tempestades, e é dito para viver entre nuvens tempestuosas. No entanto, raramente é visto.(fiquei pensando nem ta dando tempestade mais eu achei um destes) eu decido pega ele casso alguem tente usar um tipo agua contra mim ~Batle~ chimchar 1 chimchar usa giro de fogo 2 zapdos usa evasiva e usa um thunder que por sorte nao acerta o chimchar 3 chimchar usa roda de fogo 4 zapdos usa proteção 5 chimchar usava lança chamas 6 e uma investida com blaze 7 zapdos cai no chao mais levanta novamente .. 8... mas fica normal rapidamente e usa roda de fogo. 9 foi ai que as coisa complicaram zapdos usa trovão 10 chimchar escape 11 chimchar usa sua invetida com blaze 12 zapdos voa alto mais depois desce de novo e usa um thunder que pega de raspao em chimchar 13 chimchr cambaleia para tras 14 chimchar se recopoe e usa roda de fogo 15 zapdos segura ele e da um thunder 16 chimchar se esquiva com nao muita dificuldade 17 chimchar revida com giro de fogo 18 zapdos e jogado para tras e fica queimado (burn) 19 zapdos usa shoque do trovao 20 chimchar revida dom roda de fogo 21 os dois vão para traz 22 chimchar se levanta mais rapido e usa blaze 23 zapdos não consegue se levantar 24 chimchar continua com roda de fogo 25 zapdos não consegue segurar o ataque e é acertado em cheio 26 chimchar usa super aquecimento e usa giro de fogo 27 zapdos fica fora de cobate eu jogo a pokebola pokebola vai tun tun tun poff... capturei o zapdos | |
|
| |
Eduardo
| Assunto: Re: 2° evento do fórum Ter Out 15, 2013 10:06 pm | |
| valido , capriche mais da proxima vez | |
|
| |
phnt
Ficha do personagem Mochila: Box: Lv de Treinador: (86/100)
| Assunto: Re: 2° evento do fórum Qua Out 16, 2013 7:13 am | |
| COMO EU CAPITUREI ZAPDOS eu estavacom meus dois pokemons prediletos elekid e pikachu e fui para o centro pokemon que eu tinha feito uma luta dificil e meu pokemon ficou muito ferido e depois de meu pokemon ser curado eu sai do centro pokemon e fui la fora e vi um pokemon vuando eu ia pega minha pokedex mais ele era muito rapido e veloz então eu falei para meus pokemons pikachu e elkid vamos o sequir e nos o sequimos demoramos banstante então ate que ele parou e eu taquei minha pokedex mais não tinha então eu falei deve ser um pokemon raro ou lendario então eu vai ser muito dificil capitura um pokemon tão forte então ele foi dormi eu aproveitei e taquei minha pokebola mais não capiturou ele então euesperei ele acorda e ele saiu voando de novo e eu e meus pokemons continuamos a persiqui ele so que ele entra na mata e eu e meus pokemons corremos atras deles mais ele acaba escapando e eu digo nunca capituraremos esse pokemon e fiquei todo tristee e voltei para casa fui dormi no dia seguinte eu digo bom dia elekid e bom dia pikachu e pikachu diz pikapikachu então continuamos nossa jornada então eu vejo um homem corredo gritando zapdos zapdos e eu digo senhor calam onde esta esse pokemon na floresta ok então vamos para floresta e pikachu e elekid vão comigo em busca de capitura esse grande pokemon lendario vamos então fomos em busca de encontrar o grande pokemon zapdos então chegamos a floresta e nos si perdemos e pedimos ajuda e tinha um senhor que tinha um mapa e ele nos quiou então fomos era o grande zapdos dormindo e ele acorda furioso eu elkid pikachu cuidado desviem e eles desviam eu essa vai ser uma batalha dificil então eu falo para o pokemon lendario eu te desfio para uma batalha vai elekid e pikachu luta pikachu e elekid vc zapdos vamos começa comigo 1elekid electro ball 2 e em seguida pikachu choque do trovão pelo campo inteiro 3e feri zapdos e zapdos revida com zap canhão 4 elekid thunder wave 5 zapdos fica imovel e pikachu mais uma vez choque do trovão no campo inteiro 6e feri zapdos em cheio e revida com thunder eu elkid va e peque esse thunder para ficarcom energia 7então elekid mande mais uma vez thunder wave 8e zapdos fica paralizado e pikachu usa thunder 9e feri zapdos em cheio revida com zap canhão 10-elekid usava thunder punch 11-pikachu vei ataque rapido 12-zapdos era ferido e usava arrancar 13-pikachu use ataque rapido 14-elekid thunder punch agora! 15-zapdos usava zap canhão 16-pikachu use o bata 17-elekid use o thunder punch 18-zapdos usava zap canhão 19-pikachu use bata e ataque rapido 20-elekid thunder punch 2 vezes 21-zapdos era ferido e usava o zap cnhão 22-pikachu ataque rapido 23-elekid thunder punch 24-zapso usava zap canhão 25-pikachu ataque rapido 26-elekid thunder punch juntos! 27-assim zapdos ficava fora de combate FIM eu aproveito e taco minha master ball 1 2 3 e capturo zapdos | |
|
| |
Samuel Carvalho
Ficha do personagem Mochila: Box: Lv de Treinador: (50/50)
| Assunto: Re: 2° evento do fórum Qua Out 16, 2013 7:16 am | |
| | |
|
| |
Cress
Ficha do personagem Mochila: Box: Lv de Treinador: (96/100)
| Assunto: Re: 2° evento do fórum Sáb Out 19, 2013 9:57 pm | |
| Zapdos _ Macho Andando com os meus pokemons vejo alguma coisa diferente em minha cidade parecia desabitar nao havia ninguem no lado de fora então eu chego em casa minha mae pede rapidamente para eu fecha a porta então eu fecho e pergunto o porque ela fala que tem um pokemon lendario a solta então saio e minah muito procupada fica na janela obeservando então eu procuro esse tal lendario quando olho para tras o zapdos me pega então sem poder salta os meus pokemons sem pder fazer nada ele me leva para uma usina e me deixa la por um bom tempo então eu salto o piakchu piplup e lucario para me ajuda a sai daquele lugar estranho ate que vem o zapdos então eu mando todos se esconder ai o zapdos quer uma batalha com migo ja que eu entrei no caminho dele então eu aceito batalha com ele ai mando o meu pikachu e o meu lcuario para batalha contar ele:
Zapdos usa Bicada Pikachu use Ataque rapido Zapdos usa Arrancar Lucario usa Metal garra Zapdos usa Trovão Pikachu use O trovão Mais forte Zapdos usa Quitação Lucario usa Aura Sphere Zapdos usa Bicada Pikachu use Ataque rapido Zapdos usa Arrancar Lucario usa Metal garra Zapdos usa Trovão Pikachu use O trovão Mais forte Zapdos usa Quitação Lucario usa Aura Sphere Zapdos usa Bicada Pikachu use Ataque rapido Zapdos usa Arrancar Lucario usa Metal garra Zapdos usa Trovão Pikachu use O trovão Mais forte Zapdos usa Quitação Lucario usa Aura Sphere Zapdos usa Bicada Pikachu use Ataque rapido Zapdos usa Arrancar Lucario usa Metal garra Zapdos usa Trovão Pikachu use O trovão Mais forte Zapdos usa Quitação Lucario usa Aura Sphere Zapdos esta fora de comabte Vai Master Ball 1...2...3...Puff peguei um zapdos | |
|
| |
Eduardo
| Assunto: Re: 2° evento do fórum Sáb Out 19, 2013 10:14 pm | |
| | |
|
| |
Green Admin
| Assunto: Re: 2° evento do fórum Ter Out 22, 2013 7:29 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 2° evento do fórum | |
| |
|
| |
| 2° evento do fórum | |
|