| capitura de phnt | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
phnt
Ficha do personagem Mochila: Box: Lv de Treinador: (86/100)
| Assunto: capitura de phnt Ter Out 15, 2013 8:28 am | |
| aqui vou capiturar muitos pokemons | |
|
| |
phnt
| Assunto: Re: capitura de phnt Ter Out 15, 2013 8:37 am | |
| A CAPTURA DE ELEKID logo chegamos a um destrito cheio de pokemons eletricos logo meu pikachu resolve andar se enturmar com alguns pikachus logo anoitece então resolvemos acampar em algum lugar amanheçe então continuamos a andar muito logo chegamos ao centro pokemon mais proximo lá muitos pokemons aviam sido feridos soubemos que foram os elekids pikachu queria enfrenta-los mais eles eram muitos então pikachu se acalmou demos um carga extra de energia para o pikachu então fomos la um elekid disse se o pikachu ganhase de um os elekids parariam de faser o mal então pikachu e eu aceitamos o desfio dos elekids com a carga extra que aviamos dado a pikachu nois iriamos enfrentar elekid pre parem-se a batalha começa agora pikachu vs elekid 1-pikachu cuidado com o thunder punch dele use o trovão 2-elekid era ferido e usava thunder punch 3-pikachu sofria algun dano e usava ataque rapido 4-elekid parava o ataque rapido de pikachu com um thunder punch 5-pikachu não se abatia e usava trovão 6-agora elekid era ferido e usava thunder punch 7-mais pikachu desviava e araga os brasos do elekid então usava trovão 8-elekid ficava ferido e usava rapido 9-pikachu usava ataque rapido assim os dois colidiam 10-elekid rapidamente usava thunder punch pois estava funsionando 11-mais pikachu pulava e uusava ataque rapido 12-elekid ferido agora usava shock wave 13-pikachu desviava e usava ataque rapido 14-elekid parava o ataque rapido de pikachu com thunder punch 15-pikachu cansado usava bata com força 16-elekid era ferido e usava thunder punch 17-pikachu sofria dano e usava quitação 18-elekid desviava e usava thunder punch rapidamente 19-pikachu encontrava-se em um momento critico e usava trovão 20-elekid desviava e usava thunder punch 21-pikachu se eu disser desvie desvie o thuner punch e rapido e poderoso então use thunder wave 22-elekid fica imovel com o ataque de pikachu e pikachu usava ataque rapido 23-elekid sofria mais dano então pikachu usava denovo ataque rapido 24-elekid sofria dano e pikachu o derrotava com ataque rapido novamente FIM eu taco minha ultra ball 1 2 3 a capturo elekid com a permissão do @ samuel carvalho | |
|
| |
Samuel Carvalho
Ficha do personagem Mochila: Box: Lv de Treinador: (50/50)
| Assunto: Re: capitura de phnt Ter Out 15, 2013 8:41 am | |
| | |
|
| |
phnt
| Assunto: Re: capitura de phnt Ter Out 15, 2013 9:57 am | |
| A CAPTURA DE BUIZEL assim chegavamos a uma floresta densa logo tomamos banho em um rio proxímo mais um buizel nois interrompeu então fomos atras dele logo aquele buizel cansou então atacamos ele pre parem-se a batalha começa agora elekid vs buizel 1-elekid quando ele te atacar agare ele e usa thunder punch 2-buizel ia usando ataque rapido mais era agarrado por elekid 3-elekid então usava tunder punch no buizel 4-buizel ja caia usando o hydro pump 5-elekid sofria dano e usava trovão 6-buizel pulava no rio desviando do ataque e usava hydro pump 7-elekid usava thunder na agua e acertava buizel 8-buizel saia usando o hydro pump rapidamente 9-elekid ferido usava thunder wave 10-buizel ficava inativel e elekid usava novamente thunder 11-buizel agora ja podia se mexer e usava hydro pump 12-elekid desviava e usava thunder 13-buizel era ferido e usava rapido 14-elekid era ferido e usava o thunder punch 15-buizel era ferido e usava o water gun 16-elekid pulava e desvia usando o thunder 17-buizel era ferido e elekid usava thunder wave 18-buizel paralisado elekid usava thunder punch 19-elekid usava thunder punh novamente e derrotava buizel FIM eu aproveito e taco minha pokebola 1 2 3 e capturo buizel (femea)
| |
|
| |
Green Admin
Mensagens : 440 Data de inscrição : 12/08/2013 Localização : Jornada Emprego/lazer : Trainer Humor : Feliz
Ficha do personagem Mochila: Box: Lv de Treinador: (124/200)
| Assunto: Re: capitura de phnt Ter Out 15, 2013 10:00 am | |
| | |
|
| |
phnt
| Assunto: Re: capitura de phnt Qua Out 16, 2013 7:26 pm | |
| A CAPTURA DE EEVEE logo após meu elekid ganhar um treino continuamos andando no entanto ouvimos um ruido parecido com choro fomos conferir o que era . era um eevee chorando pois seu treinador avia o abandonado amarrado na árvore soltamos ele e ele saiu correndo em uma direção logo continuamos nossa jornada pokemon depois na cidade vimos aquele mesmo eevee sabiamos que era ele pele marca da corrente fomos pega-lo para levar ele até o centro pokemon então ele quis nois enfrentar eu lançei pikachu pre parem-se a batalha começa agora pikachu vs eevee 1-pikachu use ataque rapido 2-eevee usa take down 3-pikachu usa thunder wave 4-eevee usa double-edge 5-pikachu usa quitação 6-eevee usa morder 7-pikachu usa bata 8-eevee usa covet 9-pikachu usa raio 10-eevee usa ataque rapido 11-pikachu usa trovão 12-eevee usa double edge 13-pikachu usa ataque rapido 14-eevee usa ultimo recurso 15-pikachu desvia e derrota eevee com ataque rapido FIM eu taco minha pokeball 1 2 3 e capturo eevee | |
|
| |
Eduardo
Mensagens : 187 Data de inscrição : 13/10/2013 Idade : 25 Localização : sinnoh
Ficha do personagem Mochila: Box: Lv de Treinador: (200/500)
| Assunto: Re: capitura de phnt Qua Out 16, 2013 7:27 pm | |
| Valido , capriche mais de porxíma vez | |
|
| |
phnt
| Assunto: Re: capitura de phnt Qua Out 16, 2013 9:07 pm | |
| A CAPTURA DE ELEKID logo chegamos a um destrito cheio de pokemons eletricos logo meu pikachu resolve andar se enturmar com alguns pikachus logo anoitece então resolvemos acampar em algum lugar amanheçe então continuamos a andar muito logo chegamos ao centro pokemon mais proximo lá muitos pokemons aviam sido feridos soubemos que foram os elekids pikachu queria enfrenta-los mais eles eram muitos então pikachu se acalmou demos um carga extra de energia para o pikachu então fomos la um elekid disse se o pikachu ganhase de um os elekids parariam de faser o mal então pikachu e eu aceitamos o desfio dos elekids com a carga extra que aviamos dado a pikachu nois iriamos enfrentar elekid pre parem-se a batalha começa agora pikachu vs elekid 1-pikachu cuidado com o thunder punch dele use o trovão 2-elekid era ferido e usava thunder punch 3-pikachu sofria algun dano e usava ataque rapido 4-elekid parava o ataque rapido de pikachu com um thunder punch 5-pikachu não se abatia e usava trovão 6-agora elekid era ferido e usava thunder punch 7-mais pikachu desviava e araga os brasos do elekid então usava trovão 8-elekid ficava ferido e usava rapido 9-pikachu usava ataque rapido assim os dois colidiam 10-elekid rapidamente usava thunder punch pois estava funsionando 11-mais pikachu pulava e uusava ataque rapido 12-elekid ferido agora usava shock wave 13-pikachu desviava e usava ataque rapido 14-elekid parava o ataque rapido de pikachu com thunder punch 15-pikachu cansado usava bata com força 16-elekid era ferido e usava thunder punch 17-pikachu sofria dano e usava quitação 18-elekid desviava e usava thunder punch rapidamente 19-pikachu encontrava-se em um momento critico e usava trovão 20-elekid desviava e usava thunder punch 21-pikachu se eu disser desvie desvie o thuner punch e rapido e poderoso então use thunder wave 22-elekid fica imovel com o ataque de pikachu e pikachu usava ataque rapido 23-elekid sofria mais dano então pikachu usava denovo ataque rapido 24-elekid sofria dano e pikachu o derrotava com ataque rapido novamente FIM eu taco minha ultra ball 1 2 3 a capturo elekid com a permissão do adm rasengan br | |
|
| |
Green Admin
Mensagens : 440 Data de inscrição : 12/08/2013 Localização : Jornada Emprego/lazer : Trainer Humor : Feliz
| Assunto: Re: capitura de phnt Qua Out 16, 2013 9:07 pm | |
| | |
|
| |
phnt
| Assunto: Re: capitura de phnt Qui Out 17, 2013 11:34 am | |
| A CAPTURA DE pikachu logo chegamos a um destrito cheio de pokemons eletricos logo meu elekid resolve andar se enturmar com alguns elekids logo anoitece então resolvemos acampar em algum lugar amanheçe então continuamos a andar muito logo chegamos ao centro pokemon mais proximo lá muitos pokemons aviam sido feridos soubemos que foram os pikachu elekid queria enfrenta-los mais eles eram muitos então elekid se acalmou demos um carga extra de energia para o elekid então fomos la um pikachu disse se o elekid ganhase de um os pikachus parariam de faser o mal então elkid e eu aceitamos o desafio dos pikachus com a carga extra que aviamos dado a elekid nois iriamos enfrentar pikachu pre parem-se a batalha começa agora elekid vs pikachu 1-pikachu cuidado com o thunder punch dele use o trovão 2-elekid era ferido e usava thunder punch 3-pikachu sofria algun dano e usava ataque rapido 4-elekid parava o ataque rapido de pikachu com um thunder punch 5-pikachu não se abatia e usava trovão 6-agora elekid era ferido e usava thunder punch 7-mais pikachu desviava e araga os brasos do elekid então usava trovão 8-elekid ficava ferido e usava rapido 9-pikachu usava ataque rapido assim os dois colidiam 10-elekid rapidamente usava thunder punch pois estava funsionando 11-mais pikachu pulava e uusava ataque rapido 12-elekid ferido agora usava shock wave 13-pikachu desviava e usava ataque rapido 14-elekid parava o ataque rapido de pikachu com thunder punch 15-pikachu cansado usava bata com força 16-elekid era ferido e usava thunder punch 17-pikachu sofria dano e usava quitação 18-elekid desviava e usava thunder punch rapidamente 19-pikachu encontrava-se em um momento critico e usava trovão 20-elekid desviava e usava thunder punch 21-pikachu se eu disser desvie desvie o thuner punch e rapido e poderoso então use thunder wave 22-elekid fica imovel com o ataque de pikachu e pikachu usava ataque rapido 23-elekid sofria mais dano então pikachu usava denovo ataque rapido 24-elekid sofria dano e pikachu o manda electro ball 25 mais elekid desvia e ataca com thunder wave e manda electro ball e pikachu fica fora de combate e eu taco minha pokebola e capituro pikachu FIM com a permissão do @ [ADM]Tornado | |
|
| |
Green Admin
| Assunto: Re: capitura de phnt Qui Out 17, 2013 11:36 am | |
| | |
|
| |
phnt
| Assunto: Re: capitura de phnt Sex Out 18, 2013 6:02 pm | |
| logo após capturar Eevee continuei minha jornada mais fui interonpido por um togepi assustado levei ele até o centro pokemon depois ele saiu andando logo após o mesmo togepi nois atacou pre parem-se a batalha começa agora Eevee vs Togepi A Batalha 1-Eevee usa ataque rapido 2-togepi usa acientpower 3-Eevee usa double edge 4-togepi usa double edge 5-Eevee usa ultimo recurso 6-togepi usa sweet kiss 7-Eevee fica confuso e usa ultimo recurso 8-togepi usa encanto 9-Eevee usa ataque rapido 10-togepi usa double edge 11-Eevee usa ultimo recurso 12-togepi usa ultimo recurso 13-Eevee usa ataque rapido 14-togepi usa ancient power 15-Eevee usa double edge e derrota togepi FIM Então taco minha pokebola e 123 e capituro um togepi | |
|
| |
Green Admin
| Assunto: Re: capitura de phnt Sex Out 18, 2013 6:07 pm | |
| Inváldio, você não tem pokeball. | |
|
| |
phnt
| Assunto: Re: capitura de phnt Sex Out 18, 2013 7:21 pm | |
| logo após capturar Eevee continuei minha jornada
mais fui interonpido por um togepi assustado
levei ele até o centro pokemon depois ele saiu andando
logo após o mesmo togepi nois atacou
pre parem-se a batalha começa agora Eevee vs Togepi
A Batalha
1-Eevee usa ataque rapido
2-togepi usa acientpower
3-Eevee usa double edge
4-togepi usa double edge
5-Eevee usa ultimo recurso
6-togepi usa sweet kiss
7-Eevee fica confuso e usa ultimo recurso
8-togepi usa encanto
9-Eevee usa ataque rapido
10-togepi usa double edge
11-Eevee usa ultimo recurso
12-togepi usa ultimo recurso
13-Eevee usa ataque rapido
14-togepi usa ancient power
15-Eevee usa double edge e derrota togepi
FIM
Então taco minha pokebola e 123 e capituro um togepi com a permissão do eduardo´
| |
|
| |
Green Admin
| Assunto: Re: capitura de phnt Sex Out 18, 2013 7:22 pm | |
| | |
|
| |
phnt
| Assunto: Re: capitura de phnt Sáb Out 19, 2013 7:44 pm | |
| A CAPTURA DE EEVEE logo após meu elekid ganhar um treino continuamos andando no entanto ouvimos um ruido parecido com choro fomos conferir o que era . era um eevee chorando pois seu treinador avia o abandonado amarrado na árvore soltamos ele e ele saiu correndo em uma direção logo continuamos nossa jornada pokemon depois na cidade vimos aquele mesmo eevee sabiamos que era ele pele marca da corrente fomos pega-lo para levar ele até o centro pokemon então ele quis nois enfrentar eu lançei pikachu pre parem-se a batalha começa agora pikachu vs eevee 1-pikachu use ataque rapido 2-eevee usa take down 3-pikachu usa thunder wave 4-eevee usa double-edge 5-pikachu usa quitação 6-eevee usa morder 7-pikachu usa bata 8-eevee usa covet 9-pikachu usa raio 10-eevee usa ataque rapido 11-pikachu usa trovão 12-eevee usa double edge 13-pikachu usa ataque rapido 14-eevee usa ultimo recurso 15-pikachu desvia e derrota eevee com ataque rapido FIM eu taco minha pokeball 1 2 3 e capturo eevee com apermissão de adm rasengan br | |
|
| |
Eduardo
| Assunto: Re: capitura de phnt Sáb Out 19, 2013 7:58 pm | |
| Invalido , copiou minha historia | |
|
| |
phnt
| Assunto: Re: capitura de phnt Sáb Out 19, 2013 8:20 pm | |
| A CAPTURA DE EEVEE logo após meu elekid ganhar um treino continuamos andando no entanto ouvimos um ruido parecido com choro fomos conferir o que era . era um eevee chorando pois seu treinador avia o abandonado amarrado na árvore soltamos ele e ele saiu correndo em uma direção logo continuamos nossa jornada pokemon depois na cidade vimos aquele mesmo eevee sabiamos que era ele pele marca da corrente fomos pega-lo para levar ele até o centro pokemon então ele quis nois enfrentar eu lançei pikachu pre parem-se a batalha começa agora pikachu vs eevee 1-pikachu use ataque rapido 2-eevee usa take down 3-pikachu usa thunder wave 4-eevee usa double-edge 5-pikachu usa quitação 6-eevee usa morder 7-pikachu usa bata 8-eevee usa covet 9-pikachu usa raio 10-eevee usa ataque rapido 11-pikachu usa trovão 12-eevee usa double edge 13-pikachu usa ataque rapido 14-eevee usa ultimo recurso 15-pikachu desvia e derrota eevee com ataque rapido FIM eu taco minha pokeball 1 2 3 e capturo eevee com apermissão de adm rasengan br | |
|
| |
Eduardo
| Assunto: Re: capitura de phnt Sáb Out 19, 2013 9:05 pm | |
| Invaido vc copiou minha historia 2° q aviso 3° tera consequencias | |
|
| |
phnt
| Assunto: Re: capitura de phnt Dom Out 20, 2013 10:07 am | |
| a capitura de estava andando com meu pokemons favoritos elekid zapdos e pikachu estavamos anandado numa rota ate que euvi um centro pokemon e fomos durmi la então pedidomos para ficar um dia la na manha sequinte vejo pikachu dormindo zapdos e elekide eu digo bom di e eles dissem tambem bom dia ate que vou comer cafe da manha e eu digo um estou cheio de fome e continuo minha jornada e vou andando quando vejo um e pego min ha pokedex e vejo e um eevee e eu vai pikachu luta pikachu vs eevee 1-pikachu use ataque rapido 2-eevee usa take down 3-pikachu usa thunder wave 4-eevee usa double-edge 5-pikachu usa quitação 6-eevee usa morder 7-pikachu usa bata 8-eevee usa covet 9-pikachu usa raio 10-eevee usa ataque rapido 11-pikachu usa trovão 12-eevee usa double edge 13-pikachu usa ataque rapido 14-eevee usa ultimo recurso 15-pikachu desvia e derrota eevee com ataque rapido FIM eu taco minha pokeball 1 2 3 e capturo eevee com apermissão de adm rasengan br | |
|
| |
Green Admin
| Assunto: Re: capitura de phnt Dom Out 20, 2013 10:09 am | |
| | |
|
| |
phnt
| Assunto: Re: capitura de phnt Ter Out 22, 2013 8:14 pm | |
| a capitura de riolu eu estava com meus pokemons elekid e pikachu e zapdos e meus otros pokemons eu estava ja cansado com meu elekid eu elekid esta cansado então começou a ficar de noite e eu ja estava com sono e eu digo acho que vou dormi mais eu estou cheio de fome então eu tinha comida na minha mochila e eu digo zapdos peque galhos de arvores e ele pega e eu muito bem zapdos e eu elekids mandem electro ball vcs dois então os dois electrobois batem e fazem a lenha pegar fogo então eu esquento minha comida e como com meus pokemons e vou dormi e de manha continuo minha aventura e continuoandando ate que fica muito calor e vou tomar banho numa caichoeira e me refresco com meu pokemon e nos bricamos na aqua eu e meu buizel ele se refrescou e eu taco minha pokebola e pego ele de novo e continuo andando quando vejo uma caverna e começa a aparecer nuvens e entro numa caverna e vou dormi e no dia sequinte eu acordo vejo um pokemon mais resolvo não capitura um pokemon da natureza e continuo minha saga ate que paro e vejo um pokemon boto meu pokedex e vejo e um pokemon raro o riolu vou capituralo agora e grito riolu vou capituralo agora saia pikachu vamos luta contra um riolu ele e um pokemon raro luta pikachu vs riolu 1pikachu começe com choque do trovão 2 riolu quick atack 3pikachu cauda de ferro 4riolu reserval 5pikachu electro ball 6riolu force palm 7 pikachu thunder bolt 8riolu final gumbit 9pikachu thunder 10 riolu copycat 11pikachu discharge 12riolu feint 13pikachu double team 14riolu endure 15 pikachu quick atack e riolu desmaia e eu taco minha pokebola e capituro riolu de uma vez por todas com a permissão de rasengan br | |
|
| |
Green Admin
| Assunto: Re: capitura de phnt Ter Out 22, 2013 8:16 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: capitura de phnt | |
| |
|
| |
| capitura de phnt | |
|