______________________Grotle evoluindo pra Torterra
Depois de dormi uma noite no hotel acordo bem cedo e nervoso com o torneio que ia acontecer e então decido que vou usar Grotle primeiro depois Monferno assim na final os tres
.Mas antes do torneio de tarde vou tomar café da manhã no centro pokemon em seguida revezo meus rival Pool ele nem me da bola e eu nem ligo pra ele depois decido ir pra fora um pouco ,e derrepente aparece um treinador chamada Bianca e me desafia batalha entre um contra um eu aceito e vou pro campo de batalha atras do hotel e começo minha batalha.
Bianca: Vai Staravia.
Eu: Vai Grotle meu amigão.
Eu: Grotle use suas folhas navalhas.
Bianca: Staravia desvie das folhas depois use golpe aereo.
Eu: Grotle evasiva depois use investida em Staravia pulando.
Bianca: Staravia voa pra cima dando evasiva depois use furia dos passaros.
Eu: Vamos Grotle use escalada em Staravia.
Os ataques colidem e empatam mas Grotle não recebe nenhuma dano porque sua resistencia e grande mas Staravia sofre os danos de usar Furia dos passaros.
Bianca: Staravia use ataque rápido em Grotle.
Eu: Grotle evasiva depois use esfera de energia.
Bianca: Staravia evasiva depois use golpe aereo.
Eu: Grotle evasiva depois use folhas navalhas.
Bainca: Staravia use ataque rápido pra desviar das folhas depois use investida.
Eu: Grotle evasiva depois use esfera de energia.
Bianca: Staravia de evasiva depois use furia dos passaros.
Staravia dando evasiva na esfera de energia ela usa furia dos passaros acertando Grotle que cai no chão e começa a brilhar assim começa evoluir.Grotle evolui pra Torterra que se levanta.Staravia ganha o danos de usar o furia dos passaros e fica um pouco fraca.
Bianca: Staravia use ataque rápido em Torterra.
Eu: Torterra evasiva pro lado depois use folhas navalhas.
Bianca: Staravia desvie das folhas e use golpe aereo.
Eu: Torterra evasiva depois termine isso usando escalada.
Torterra dando evasiva e ele usa escalada muito poderoso que acerta Staravia que fica sem forças pra continuar lutando e desmaia.
Bianca: Staravia volte , Thau.
Eu: Volte Torterra (Parabéns por sua evolução) , Até mais Bianca.
E então vou recuperar meus pokemons no centro pokemon e vou pro ginasio de batalha pra conpetir no torneio agora bem mais animado com a evolução de Grotle pra Torterra.