Cress
Ficha do personagem Mochila: Box: Lv de Treinador: (96/100)
| Assunto: Capturas- Cress-Kun Qua Out 16, 2013 8:35 pm | |
| captura do piplup macho
Andando com o Kachu pelo mato vejo um pequeno piplup muito contente ele é muito alegre e adora canta e dança mais o piplup queria batalha com alguem então eu mando o kachu e ele fica muito feliz querendo batalha comigo
Piplup Rajada de bolhas Pikachu use agilidade Piplup use Peck Pikachu use Investida trovão Piplup use drillp peck pikachu use ataque rapido piplup use Bolhas pikachu usa thunder Piplup Rajada de bolhas Pikachu use agilidade Piplup use Peck Pikachu use Investida trovão Piplup use drillp peck pikachu use ataque rapido piplup use Bolhas pikachu usa thunder piplup esta fora de combate
vai pokebola 1...2..pff peguei um Piplup então continuei a minah jornada para se torna o melhor | |
|
Eduardo
Mensagens : 187 Data de inscrição : 13/10/2013 Idade : 25 Localização : sinnoh
Ficha do personagem Mochila: Box: Lv de Treinador: (200/500)
| Assunto: Re: Capturas- Cress-Kun Qua Out 16, 2013 8:37 pm | |
| | |
|
Cress
| Assunto: Re: Capturas- Cress-Kun Qua Out 16, 2013 8:58 pm | |
| Riolu macho
andando com piplup e kachu ele pareciam feliz bricando para um lado e para o outro Piplup atirando rajada de bolhas em uma arvore e ao mesmo tempo kachu usando thunder na outra ate que eu vejo um barulho na arvore um pokemon a se a proxima de min vindo em minha direção quando eu vejo e um pokemon raricismo o riolu então eu e os meus pokemons se escondemos quando eu saio da moite ele ver e como a rapides ele foge com muito medo eu fico meio triste então vou a caminho do centro pokemon esta escurecendo quando eu vejo em um pedra o riolu de novo ele em cima de min pede para uma batalha com os meus dois pokemons então eu aceito e começa a batalha:
Riolu usa ataque rapido nos dois Kachu ataque rapido tambem Piplup use redemoinho Riolu usa Força da palma nos dois piplup use bolhas Kachu investida trovão Riolu usa Fingir Kachu use Thunder Piplup use Rajada de Bolhas Riolu usa ataque rapido nos dois Kachu ataque rapido tambem Piplup use redemoinho Riolu usa Força da palma nos dois piplup use bolhas Kachu investida trovão Riolu usa Fingir Kachu use Thunder Piplup use Rajada de Bolhas Riolu usa ataque rapido nos dois Kachu ataque rapido tambem Piplup use redemoinho Riolu usa Força da palma nos dois piplup use bolhas Kachu investida trovão Riolu usa Fingir Kachu use Thunder Piplup use Rajada de Bolhas
Riolu esta fora de combate vai ultra ball 1...2...3...puff
então vou ao centro pokemon com os meus pokemons | |
|
Eduardo
| Assunto: Re: Capturas- Cress-Kun Qua Out 16, 2013 8:59 pm | |
| | |
|
Cress
| Assunto: Re: Capturas- Cress-Kun Seg Out 21, 2013 6:22 pm | |
| Captura de um Larvitar
Andando com os meus pokemon vejo um pokemon completamente desconhecido por mim então eu vejo que o nome dele é lavitar e ele estava perto de cair quando ele vai cai corro com o meu zapdos e beldum e conseguimos pega o larvitar que fica muito feliz e por recompensa queria uma batalha comigo então eu aceito assim começa a batalha entre larvitar e o meu beldum Mais antes dou comida quando eles acabam de come começa a batalha
Larvitar usa Morder Beldum usa Take Down Larvitar Usa Chip fora Beldum usa Take Donw Larvitar Usa Rock Slide Beldom usa Take Donw larvitar usa dark pusel Beldum usa Take down Larvitar usa Morder Beldum usa Take Down Larvitar Usa Chip fora Beldum usa Take Donw Larvitar Usa Rock Slide Beldom usa Take Donw larvitar usa dark pusel Beldum usa Take down Larvitar esta fora de comabte vai ultra ball 1...2...3...PUFF
Obs: permison- eduardo | |
|
Eduardo
| Assunto: Re: Capturas- Cress-Kun Seg Out 21, 2013 6:25 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capturas- Cress-Kun | |
| |
|