Captura da skitty femea
Depois de ganhar minha linda ralts,a solto na frente do laboratorio e me apresento a ela,agora eu e a zizi (um dos apelidos de ziana o nome da ralts) samos amigas,começei a andar até minha casa e abro a porta,chamo minha mae e ela vem da cozinha,mostro a ela minha Ralts e ela diz para que eu tome muito cuidado na minha jornada,sai de casa e fui até a usina de energia eletrica onde meu pai estava a trabalhar e o chamei,ele veio até mim orgulhoso e pediu para que mostra-se o meu pokemon, ele se agachou e pegou de seu bolso um lacinho e do outro uma sainha,ele amarrou o laço no pescoso da zizi delicadamente,depois colocou a sainha nela com cuidado,ela ficocu muito linda parecia uma princesinha,naquele momento eu tive uma ideia glamurosa,depois de falar com meu pai dei-lhe um abraço e sai da usina, corri para a loja de acessorios pokemon e comprei uma tiarinha com uma pedra azul brilhante,coloquei na cabeça da zizi e ela ficou linda,saimos da loja e corremos para a floresta quando chegamos lá encontramos um bom oponente pra começar...uma skitty
1 Ralts use magical leaf
2 skitty usou tackle
3 ralts use confusion
4 skitty usou faint attack
5 Ralts use double team
6 skitty usou tackle
7 ralts use psychic
8 skitty usou Wake-up Slap
9 ralts use magical leaf
10 skitty usou tackle
11 ralts use confusion
12 skitty usou tackle com tanta força que fez a tiara de zizi cair no chao,zizi ficou diferente muito mais furioza
13 ralts usou magical leaf depois psychic
14 skitty usou faint attack
15 ralts usou confusion e terminou com hypnosis
-vaaaai pokeball
1
2
3
*pluf*
*skitty foi capturada com sucesso*
FINAL DA HISTORIA
depois da batalha zizi foi devagar até a tiara,apanhou do chão e recolocou em sua cabeça devagar,depois foi até a pokeball da skitty e a pegou com delicadeza,começou a caminhar em minha direção e me deu a pokeball,zizi subiu no meu ombro e continuamos a nossa jornada com ja mais um amigo digo AMIGA