pokemon kai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


venha jogar o pokemon kai, venha se divertir!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Capturas de Britoss

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Britoss

Britoss


Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/10/2013

Ficha do personagem
Mochila:
Box:
Lv de Treinador:
Capturas de Britoss Left_bar_bleue12/100Capturas de Britoss Empty_bar_bleue  (12/100)

Capturas de Britoss Empty
MensagemAssunto: Capturas de Britoss   Capturas de Britoss EmptyQua Out 23, 2013 12:18 pm

Aki farei minhas capturas
Ir para o topo Ir para baixo
Britoss

Britoss


Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/10/2013

Ficha do personagem
Mochila:
Box:
Lv de Treinador:
Capturas de Britoss Left_bar_bleue12/100Capturas de Britoss Empty_bar_bleue  (12/100)

Capturas de Britoss Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Britoss   Capturas de Britoss EmptyQua Out 23, 2013 12:19 pm

Vai Pokebola! - Captura de um Cottonee ♂ - Pinhweel Forest

História:

Mais um dia passou em minha longa viagem em busca do meu grande sonho de ser um Mestre Pokemon especializado em pokemons tipo Grass, porém para fazer tal façanha teria que primeiro capturar todos os pokemon e escolher os 6 melhores, então resolvo começar logo a capturar. Enquanto caminhava apareceu uma gentil mulher em que me perguntou:
- Você é um treinador pokemon?
- Sim sou, agora mesmo estou indo a procura de pokemons tipo Grass.
- Interessante, fiquei sabendo que na Pinhweel Forest, tem alguns pokemons Grass.
- É mesmo? Nossa que legal, vou agora mesmo para lá!
- Ok então, tchau.
Brito então corre para frente para chegar em Pinhweel Forest, mas depois de alguns passos para e volta a mulher e pergunta:
- A propósito, onde fica essa tal Pinhweel Forest?
A gentil mulher passou as coordenadas para Brito, então este foi.
Chegando em Pinhweel Forest, havia muitos pokemons apenas pela entrada, mas a maioria que vinha eu os derrotava, pois a única coisa que me importava era um pokemon tipo Grass. Até que depois de algum tempo, vem um pokemon que eu não conhecia, porém parecia ser do tipo Grass, abro a pokedex e vejo que este era Cottonee, um pokemon tipo Grass, gostei tanto dele, que lancei meu Snivy e comecei a batalha com ele para capturá-lo.

Batalha:

1 - Snivy comece ativando Contrary e use Leaf Storm
2 - Cottonee usa Sunny Day para ensolarar o campo

3 - Cottonee nesse turno usa o Solar Beam
4 - Snivy defenda-se usando Mirror Coat, devolvendo o ataque com o dobro do poder

5 - Snivy use seu Leaf Storm, porém não lance as folhas, faça-as girar em torno de seu corpo em sentido horário, te protegendo assim de ataques
6 - Cottonee dessa vez usa o PoisonPowder que atinge as folhas de snivy e acaba dando um poder venenoso

7 - Cottonee usa o Cotton Guard aumentando sua Defense em +3
8 - Snivy, aproveite que as folhas que te circulam estão envenenadas, use Leaf Storm, acrescente mais poder nessas folhas que te rodeiam e então lance todo esse poder em Cottonee

9 - Snivy usa o Iron Tail avançando contra Cottonee
10 - Cottonee suporta o Iron Tail de Snivy e lança Leech Seed

11 - Cottonee usa o Energy Ball e logo em seguida usa o Giga Drain na Energy Ball, para fazê-la uma bola sugadora de energia
12 - Snivy use o Leaf Storm e depois Mirror Coat

13 - Snivy use o Twister com Leaf Storm
14 - Cottonee usa o Safeguard e depois Protect

15 - Cottonee usa o Stun Spore e depois usa o Sunny Day novamente
16 - Snivy use o Safeguard para se proteger de status e logo em seguida lance um Solar Beam

17 - Snivy, agora use o Reflect e Light Screen
18 - Cottonee aproveita para usar Giga Drain e Cotton Spore

19 - Cottonee lança agora um Solar Beam + Poison Powder
20 - Snivy vamos acabar com isso, use o Twister 2x fazendo um ciclone gigante, então os ataques dele contornarão seu Ciclone, depois disso lance todo esse poder contra Cottonee.

História Final:

Assim Cottonee cai ao chão, Brito coloca uma de suas mãos em um de seus bolsos, e depois de dentro do mesmo tira uma bola chamada Poke Bola, então ele se posiciona e lança a Poke Bola em Cottonee, Cottonee entra na pequena bola, a mesma começa a balancear de um lado para o outro até que ela para e uma luz vermelha acende, isto indicava que Cottonee havia sido capturado, Brito então feliz pega seu novo amigo e continua sua jornada em busca do sonho.
Ir para o topo Ir para baixo
Green
Admin
Green


Masculino Mensagens : 440
Data de inscrição : 12/08/2013
Localização : Jornada
Emprego/lazer : Trainer
Humor : Feliz

Ficha do personagem
Mochila:
Box:
Lv de Treinador:
Capturas de Britoss Left_bar_bleue124/200Capturas de Britoss Empty_bar_bleue  (124/200)

Capturas de Britoss Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Britoss   Capturas de Britoss EmptyQua Out 23, 2013 7:51 pm

válido
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonkai.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Capturas de Britoss Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Britoss   Capturas de Britoss Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capturas de Britoss
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokemon kai :: Globais :: Jornada :: Capturas-
Ir para: