Evolução de pignite >> Emboar
Local: Vulcão / Horário: 14:12
História
Estava andando pela floresta quando vejo um Vulcão e ele entra em erupção, então vejo um pokemon lá em cima, falo que ele estava em perigo então vou salva-lo.
Chego no vulcão mas não tinha pokemon para escalar, então acho uma caverna ligada ao vulcão, entro nela e vejo pokemons tipo Fogo fugindo, magmar,magby,cyndaquil,charmander todos correndo para salvarem suas vidas, enquanto eu vou salvar o pobre pokemon. Vejo escadas então subo nelas, leva muito tempo mas consigo chegar ao topo e vejo o pokemon lá, era um Smoonchum, ela estava quase caindo então corri, ela caiu pulei para pega-la, o peguei mas não tinha nada para me pegar, até que...
Aparece um pokemon e me salva, abro os olhos e vejo que era o Lendário Moltres, ele estava me levando para o topo do vulcão, parecia que ele queria minha ajuda, então decidi ajuda-lo o segui, estavamos pertinho da lava, algo sai da lava, e percebo que era um Groudon, ele parecia bravo por termos invadido o território dele, então ele usa hyper beam, o moltres me salva, e me pedi para ajuda-lo na batalha contra groudon, então mando pignite ir ajudar moltres.
Batalha:
e
vs
01- groudon usa lava plume
02- moltres usa ember
03- pignite usa tackle
04- groudon usa hammer arm
05- moltres usa wing attack
06- pignite usa ember
07- groudon usa earthquake
08- moltres usa fire spin
09- pignite usa flame charge
10- groudon usa ancientpower
11- moltres usa ancientpower
12- pignite usa smog
13- groudon usa earth power
14- moltres usa flamethower
15- pignite usa rollout
16- groudon usa eruption
17- moltres usa air slash
18- pignite usa take down
19- groudon usa fire blast
20- moltres usa sky attack
21- pignite usa flare blitz
groudon fica fora de combate
Final de História
- bom trabalho pignite!
- GROOOOOOOOOOOOOOOOOOUDON!
o groudon foi para dentro do vulcão e quebrou umas coisas por lá então a lava desceu e foi para a caverna, então rapidamente moltres me levou para baixo e usou ancient power na caverna trancando tudo lá e não deixando a lava sair, então comemoro com os outros pokemons, o pignite fica tão feliz que começa a evoluir e vira um Emboar.
- Eba! Agora você é um Emboar!
- Em Em Emboar!
me despedi do Moltres e dos outros pokemons e segui minha jornada.