| Evoluções - Cress-Kun | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Cress
Ficha do personagem Mochila: Box: Lv de Treinador: (96/100)
| Assunto: Evoluções - Cress-Kun Sáb Out 19, 2013 8:47 am | |
| Riolu para Lucario Andando com o meu pequeno riolu ele subia em arvores e pula em outras todo animado mais eu queria sabe o motivo dessa animação ate que eu vejo um metpod que estava afim de vira logo um pequeno buterfree então peço uma batalha e ele aceita batalha com o meu riolu então começa a batalha com o metapod vs riolu muito feliz
Metapod usa Bug Mordida Riolu força da palma metapod equipamneto rapido riolu usa ataque rapido metapod usa endurecer riolu usa Cuincho metapod usa endurece novamente riolu usa Fingir Metapod usa Bug Mordida Riolu força da palma metapod equipamneto rapido riolu usa ataque rapido metapod usa endurecer riolu usa Cuincho metapod usa endurece novamente riolu usa Fingir metpod esta fora de combate riolu começa a evolui para lucario pois esta morrendo de felicidade assim continuo a minha jornada com o meu lucario | |
|
| |
Samuel Carvalho
Ficha do personagem Mochila: Box: Lv de Treinador: (50/50)
| Assunto: Re: Evoluções - Cress-Kun Sáb Out 19, 2013 8:51 am | |
| | |
|
| |
Cress
| Assunto: Re: Evoluções - Cress-Kun Seg Out 21, 2013 9:40 pm | |
| evolução: Beldum para Metang
Andando com os meus pokemon todos muito felizes salto o beldum que estava mais feliz que todos então vejo que Fearow nao ira desiste ate que vencesse os meus pokemons então la em cima no ceu vejo ele voltando então eu corro pela floresta mais ele me seguia então mando zapdos me leva pois seria mais rapido mais ele me tirou do zapdos e zapdos cai e fica fora de combate então o beldum sai de sua pokebola com muita raiva assim começa a baralha entre beldum e Fearow
Fearow usa Arrancar Beldom usa take down Fearow usa Bicada Beldom usa Take down Fearow usa Perfura peck Beldom usa Take Down Fearow usa Arrancar Beldom usa take down Fearow usa Bicada Beldom usa Take down Fearow usa Perfura peck Beldom usa Take Down Fearow usa Arrancar Beldom usa take down Fearow usa Bicada Beldom usa Take down Fearow usa Perfura peck Beldom usa Take Down Fearow usa Arrancar Beldom usa take down Fearow usa Bicada Beldom usa Take down Fearow usa Perfura peck Beldom usa Take Down Fearow voa mais rapido que pode beldom evoluir para Metang então eu continuo a minha jornada | |
|
| |
karllos
Mensagens : 155 Data de inscrição : 15/10/2013 Idade : 24 Localização : kanto johto hoeen unnva sihnno Emprego/lazer : minha jornada pokemon Humor : misterioso
Ficha do personagem Mochila: Box: Lv de Treinador: (223/500)
| Assunto: Re: Evoluções - Cress-Kun Seg Out 21, 2013 9:42 pm | |
| valido ^^ parabens pelo metang | |
|
| |
Cress
| Assunto: Re: Evoluções - Cress-Kun Ter Out 22, 2013 8:53 pm | |
| Evolução do Lavitar Para Pupitar
Andando com o meu pokemon Larvitar vejo que ele estava muito feliz hj eu querendo saber o motivo de tanta felicidade mais ele so sorria e eu nao entendia nada então eu vou andando pelo minah jornada vejo um lago então eu penso em toma um banho então eu entro na agua e tomo meu banho quando eu saio vejo um seaking me atacando larvitar mesmo feliz ele viu e atacou o seaking então o seaking atca ele assim inicia uma batalha:
Seaking usa Veneno jab Larvitar usa morder seaking Usa bicada Larvitar Usa Chip Fora Seaking Usa Chifre de Ataque Larvitar usa Rock Slide Seaking Usa Water Pulse Larvitar usa Dark pulse Seaking usa Veneno jab Larvitar usa morder seaking Usa bicada Larvitar Usa Chip Fora Seaking Usa Chifre de Ataque Larvitar usa Rock Slide Seaking Usa Water Pulse Larvitar usa Dark pulse Seaking usa Veneno jab Larvitar usa morder seaking Usa bicada Larvitar Usa Chip Fora Seaking Usa Chifre de Ataque Larvitar usa Rock Slide Seaking Usa Water Pulse Larvitar usa Dark pulse Seaking usa Veneno jab Larvitar usa morder seaking Usa bicada Larvitar Usa Chip Fora Seaking Usa Chifre de Ataque Larvitar usa hyper Beam seaking esta fora de comabte Larvitar evolui para Pupitar ento eu continuo minah jornada | |
|
| |
Cress
| Assunto: Re: Evoluções - Cress-Kun Ter Out 22, 2013 9:05 pm | |
| | |
|
| |
Cress
| Assunto: Re: Evoluções - Cress-Kun Ter Out 22, 2013 9:39 pm | |
| evolução: Metang Para metragross andando com o meu metang vejo que ele esta muito feliz pela cara dele estava preste a evoluir novamente então vejo um amigo inimigo da gente um pansage ele que nois ataca querendo ganha então penso que seria uma otima batalha dele e o pansage para ele mais ainda ja que ele estava querendo evolir então chamo o pansage e ele aceita batalha de novo com o meu metang assim começa a batalha mais antes dou comida ao meu pokemon ai começa a batalha:
Pansage Use Raspe Metang use Take down Pansage Use Chicote de Vinha Metang use Zen Headbutt Pansage Use Socos de fúria Metang use Psíquico Pansage Use Seed Bomb Metang use Bullet Pucnh Pansage Use Raspe Metang use Take down Pansage Use Chicote de Vinha Metang use Zen Headbutt Pansage Use Socos de fúria Metang use Psíquico Pansage Use Seed Bomb Metang use Hyper beam Pansage Use Raspe Metang use Take down Pansage Use Chicote de Vinha Metang use Zen Headbutt Pansage Use Socos de fúria Metang use Psíquico Pansage Use Seed Bomb Metang use Bullet Pucnh Pansage Use Raspe Metang use Take down Pansage Use Chicote de Vinha Metang use Zen Headbutt Pansage Use Socos de fúria Metang use Psíquico Pansage Use Seed Bomb Metang use Hyper beam Pansage esta fora de combate Motivo: O Hyper Beam foi tão forte que acabou derotando. Metang evolir para metragross
então eu continuo a minah jornada com o meu novo amigo metragross
Última edição por Cress em Ter Out 22, 2013 9:40 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Cress
| Assunto: Re: Evoluções - Cress-Kun Ter Out 22, 2013 9:39 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Evoluções - Cress-Kun | |
| |
|
| |
| Evoluções - Cress-Kun | |
|